Sobre Nós

Antes de mais nada é preciso que se diga que aqui tudo é feito com muito AMOR e DEDICAÇÃO pois esta empresa surgiu justamente da idéia de se trabalhar com algo que se gostasse de fazer, conseqüentemente, desenvolvido com PRAZER. Assim, AMOR, DEDICAÇÃO e PRAZER são os nossos lemas.

E por que a opção por trabalhar com coisas para crianças? Marcelinho e Nono, meus dois filhotes queridos e razão para minha vida ter mudado completamente, para muito melhor, é claro. Depois da maternidade, descobri que este é o melhor dos “mundos” e a minha verdadeira vocação. Assim, mudei radicalmente os meus planos profissionais (advocacia doutorado e Magistério) e resolvi abraçar a idéia de me dedicar ao comércio de produtos infantis.


Surgiu a Balacondê. Em sua formação, cada item, sem exceção, foi planejado pessoalmente por mim de forma que absolutamente nada foi aleatório, tudo tem sua razão de ser, servir da melhor maneira possível ao público a que se presta.

A Balacondê, como se sabe, é uma empresa dirigida ao público infantil, que por intermédio do atendimento on line ou por telefone,oferece serviços de Papelaria Personalizada e assessoria em Festas Infantis.

Na Papelaria Personalizada, é possível se escolher, tanto o produto, quanto a imagem a ser gravada nele. Existe um Banco de Imagens a ser acessado onde são fornecidas inúmeras sugestões do quê pode ser gravado ao personalizar os produtos.

No que diz respeito a Festas Infantis, a idéia é desenvolver cada proposta pensando na festa em específico, no tema, na 
mãe e, especialmente, no aniversariante, buscando fazer algo especial e dirigido àquela festa, que é única.

Ressalte-se que também desenvolvemos lembranças de maternidade e de outros eventos que o mundo dos pequenos.

É isso. Esperamos serví-lo bem e fidelizar o cliente.