Papelaria

O nosso sistema de atendimento ao cliente, no que diz respeito à Papelaria Personalizada, é muito simples de ser usado.

Em primeiro lugar, é necessário que se opte por um produto de interesse para, em seguida, escolher uma imagem, no ícone “Banco de Imagens”, para ser usada na personalização.

Feito isso, basta que se entre em contato conosco, via internet ou por telefone, informando-nos sobre o produto, cor, nome a ser utilizado na personalização e o código da imagem escolhida.



Faremos, então um orçamento, passaremos para o cliente os dados bancários para depósito da quantia devida e, após ciência de que o depósito foi efetuado, trataremos de executar a encomenda no menor tempo possível.

No que diz respeito à entrega do produto, teremos o prazer de enviá-lo até o cliente, todavia é cobrado uma pequena taxa para custear o transporte, cujo valor vai depender do destino.

É importante que se diga que, além do Banco de Imagens fixo, dispomos também de várias idéias referentes às festividades sazonais, tais como, Natal, Páscoa, Dia das Mães etc.

E, ainda no que diz respeito às gravuras oferecidas para personalização, se por um acaso o cliente desejar alguma outra ou um tema em específico, faremos todo o possível para atedê-lo, até porque a nossa intenção é justamente esta, a da PERSONALIZAÇÃO.

Estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento e boas compras!